Escritora anônimal
domingo, 30 de setembro de 2012
Silêncio..
Um ato de se ler ou avistar de várias formas, que confunde e até enlouquece!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário