domingo, 30 de setembro de 2012
segunda-feira, 17 de setembro de 2012
Hoje eu pensei...
Sei que o Sol nasce pra todos, a namorada dele é a Lua, os dois são perfeitos, os filhos deles são as Estrelas.. Mais não tem muita coisa em comum, um é quente ou é frio, tem cores, tamanhos diferentes.. Mais ambos brilham!
sexta-feira, 14 de setembro de 2012
Preciso de um tempo..
Um tempo pra me afastar de tudo, to que me faz mal é essencial. Amigos não entendem, família e conhecidos ficam confusos, e sem me entender, só que, não preciso que me entendam, só que, me respeitem.. Sou jovem, mais me considero sábia, não sou como Dr.House xD.. Mais tenho a sabedoria precisa pra poder viver.
É..
Muitas das vezes eu digo essa palavra: "Nada", e posso me arrepender ou não.. Só que incomoda muita gente.
Sobre mim..
Oi , esse blog pode demonstrar meus sentimentos.. Tá , eu criei esse blog porque eu não demonstro sentimentos e sou fechada. Aqui terão postagens supers e podem mexer com os sentimentos, e até fazer de um bom exemplo para voce! Então podemos nos conhecer melhor.
Beijos.
Beijos.
Assinar:
Postagens (Atom)