Escritora anônimal
segunda-feira, 17 de setembro de 2012
Hoje eu pensei...
Sei que o Sol nasce pra todos, a namorada dele é a Lua, os dois são perfeitos, os filhos deles são as Estrelas.. Mais não tem muita coisa em comum, um é quente ou é frio, tem cores, tamanhos diferentes.. Mais ambos brilham!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário