segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Hoje eu pensei...

Sei que o Sol nasce pra todos, a namorada dele é a Lua, os dois são perfeitos, os filhos deles são as Estrelas.. Mais não tem muita coisa em comum, um é quente ou é frio,  tem  cores, tamanhos diferentes.. Mais ambos brilham!


Nenhum comentário:

Postar um comentário