Um tempo pra me afastar de tudo, to que me faz mal é essencial. Amigos não entendem, família e conhecidos ficam confusos, e sem me entender, só que, não preciso que me entendam, só que, me respeitem.. Sou jovem, mais me considero sábia, não sou como Dr.House xD.. Mais tenho a sabedoria precisa pra poder viver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário