domingo, 30 de setembro de 2012

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Preciso de um tempo..

 Um tempo pra me afastar de tudo, to que me faz mal é essencial. Amigos não entendem, família e conhecidos ficam confusos, e sem me entender, só que, não preciso que me entendam, só que, me respeitem.. Sou jovem, mais me considero sábia, não sou como Dr.House xD.. Mais tenho a sabedoria precisa pra poder viver.

É..

Muitas das vezes eu digo essa palavra: "Nada", e posso me arrepender ou não.. Só que incomoda muita gente.
                     
                          Foto

E como podem..

                           Foto

LOL..

KKKK,

                                Foto

Uma coisa..

Eu postarei frases, textos, tirinhas, coisas sem noção e outras coisas mais.

Foto

Gosto de tirinhas..

Gosto de tirinhas, e creio que voces também.. !

 Foto

Sobre mim..

 Oi , esse blog pode demonstrar meus sentimentos.. Tá , eu criei esse blog porque eu não demonstro sentimentos e sou fechada. Aqui terão postagens supers e podem mexer com os sentimentos, e até fazer de um bom exemplo para voce! Então podemos nos conhecer melhor.
 Beijos.